sábado, 22 de outubro de 2011

22 de Outubro de 2011 (dia 13)

Um ano, 365
Dias de amor
Incondicional, um
Sentimento doloroso,
Até mais, infernal,
No entanto tão fogoso
Como nunca se
Viu igual.
Este sentimento que
Consome duas pessoas,
Que lhes ataca o pensamento,
Que te faz pensar que voas,
Que te faz apreciar cada
Momento, que me
Faz delirar, que me insulta,
Que me obriga a desejar
Ter-te comigo, abraçar-te
Todos os dias, beijar-te
Todos os minutos, amar-te
Todos os segundos, para
Chegar ao fim do dia
E poder dizer, “hoje fui
Feliz e serei sempre, por
Te conhecer”.
Quando penso em ti penso em arte,
Quando te olho só
Consigo amar-te, apesar
De me esforçar para não
O fazer, não consigo, é
Mais forte que eu e apenas
Posso dizer que te amo assim
Hoje e para sempre, até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário